terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nada de novo...

Após muita insistência, e tal como prometi, aqui estou eu a escrever o meu primeiro post "by myself".
Confesso que não tenho a veia artística e o humor refinado do meu querido amigo DoVale, para não falar que não tenho muito para contar. Ao contrário, de algumas pessoas que tenho o privilégio de conhecer, não tenho aventuras mirabolantes para contar, nem tenho humor suficiente para brincar com determinadas situações, com que deparamos diariamente.
Posso dizer-vos que ainda me encontro a trabalhar ... dentro do que me é possível, isto porque estamos em pleno mês de Agosto, e como todos nós sabemos o nosso país pára ... os telefones tocam incessantemente e ninguém atende e quando atendem, respondem-nos que o responsável não se encontra, temos prazos para cumprir mas ninguém está disponível para nos darem as informações necessárias ... esta é a sina de quem trabalha no mês de Agosto. Depois temos o outro lado, em consequência de tudo isso, estamos no trabalho, cumprimos o horário, mas limitamo-nos a fazer apenas e só isso, uma vez que o que há para fazer, não conseguimos... E assim se passa dia após dia, contando as horas, os minutos, os segundos para podermos ir embora e resistirmos a cortar os pulsos.
Antes de me despedir, tenho que desejar as maiores felicidades e uma boa viagem a uma amiga que vai concretizar um dos seus sonhos, espero que tudo corra pelo melhor.
Vamos ver se é desta que tomo o gosto pela escrita e começo a escrever-vos com mais regularidade ;-)
DaCosta

3 comentários:

  1. Cara amiga DaCosta,
    É com muito agrado que registo esta "espécie de baptismo de voo" na realidade bloguística...
    Felicito-a pela forma como conseguiu descrever os seus dias de Agosto...(em quase nada diferentes dos meus, com excepção do horário!!!!)
    Infelizmente, nem todos, podemos ter GRANDES VIDAS como o seu caro colega DuVale e outros do género...
    Espero que continue esta sua nova faceta com regularidade!
    Atenciosamente e expectante quanto a próxima entrada, subscrevo-me
    R

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que pressionamos, vejo que produziu efeito, e espero que seja para continuar. Qto ao trabalho n posso dizer o mm, por este lado continua o mm ritmo, e os telefones tocam e os responsáveis estão cá, enfim... Agradeço as felicitações e espero muitas entradas, pq lá longe estarei atenta :)
    CF

    ResponderEliminar
  3. yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.........
    je suis tres content, muito bem linda!!! quero ver esses dedinhos a teclar e a escrever muita coisa.
    venho ca todos os dias, tens de manter os fregueses bem aviados!!
    sem querer pressionar, acho que tens jeito!!

    ResponderEliminar