sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O que é aquilo?... um pássaro?... um avião?... Não. É mesmo o fim das férias. Seca...

Já me sinto stressado! Começo a vislumbrar, assim a espreitar por detrás do fim de semana, a primeira semana de trabalho após as férias, e já me comunicaram que a pasta de trabalho acumulada durante as férias é extremamente obesa.

Invarialvelmente, tenho a sensação que não aproveitei bem as férias, que devia ter feito algo de diferente, para variar um pouco...
Mas não,... em tempos de crise ainda se torna mais complicado.
Estive sempre por Lisboa, salvo no último fim de semana, em que fiz uma pequena viagem espiritual em busca do meu ser interior, que vai para cima de um tempão que não encontro e não me consigo recordar onde o deixei. Que cabeça no ar...

Seja como for, desloquei-me para o interior do país em direcção à terra dos meus pais, na companhia dos mesmos.
Foi interessantíssimo do ponto de vista científico, uma vez que é um sitio de grande relevo cultural.
Senão, vejamos...
Tem uma grande relevância geográfica, uma vez que fica no fim do mundo, mesmo, mesmo por trás do sol posto.
Também tem alguma importância a nível meteorológico, visto que é ali que o vento faz a curva.
E é um local com uma enorme influência na religião, uma vez que fica no cú de Judas, curiosamente o mesmo sítio onde o mesmo perdeu as botas... agora o que ele andava a fazer por ali com as botas enfiadas no dito,... não faço a menor ideia e provavelmente é um daqueles mistérios que assim devem permanecer... é verdade, fica logo ali, pertinho, pertinho de Santa C*** do Assobio, para lá do Falo Mais Velho.
LOL.

Talvez esteja a exagerar um pouco, aquilo não é assim tão mau...
mas por pouco,... por muito pouco!

Seja como for, onde quer que o meu ser interior esteja, não é ali.
Tenho de continuar à procura, entretanto pode ser que me lembre onde o deixei...

DuVall DuForno

2 comentários:

  1. eheheh...
    lOolada mesmo... :)

    Bem vindo de volta :P
    Um abraço

    Kamikaze

    ResponderEliminar
  2. Essa descrição está engraçada...
    R

    ResponderEliminar